ARKMEDS

Nós acreditamos que saúde é o maior bem humano!

A Arkmeds é uma startup que acredita que saúde é o maior bem humano.

Por isso, desenvolvemos tecnologias que trazem mais economia, segurança e qualidade para sua engenharia clínica, gestão e manutenção dos equipamentos e materiais hospitalares.

A ideia de fundar a empresa surgiu do impacto que essa tecnologia pode ter na vida das pessoas. De acordo com a OMS:

A cada 1 hora acontece um acidente envolvendo equipamentos médicos.

1 a cada 12 pacientes terá seu tratamento afetado.

66% dos casos poderiam ser evitados!

É para evitar esses casos que a Arkmeds existe!

Quem somos

Apesar de jovem (tivemos o nosso CNPJ criado no meio de 2015), nós já temos resultados de muito orgulho! Passamos por dois dos melhores programas de aceleração do Brasil, o BiostartupLab e SEED, fomos eleitos uma das 100 Startups brasileiras mais atraentes e nesse ano já duplicamos de tamanho, sem precisar de investimento nenhum!

Nossa equipe de consultores é treinada pelo Thiago Bajur, uma das maiores referências no Brasil no setor e nosso fundador. Ao todo, o nosso sistema ajuda a gerenciar um parque tecnológico de aproximadamente 3 bilhões de reais.

Nossa visão

Hoje, nosso foco é em entregar não só um software do tipo CMMS especializado na realidade hospitalar, mas junto uma consultoria especializada treinada para garantir o sucesso dos nossos clientes.

Nossa visão é, um dia, entregar também a automatização do processo de acompanhamento e inteligência preditiva, utilizando de dispositivos IoT e inteligência artificial. Alguns protótipos já existem e estão sendo testados, por exemplo, pela UNIMED-BH.

Vamos fazer parte da equipe Arkmeds?

Tudo isso apenas é possível com uma cultura forte. Aqui temos um ambiente colaborativo e com muito conteúdo (compramos livros e cursos todo mês; temos vídeos e mentores/amigos que nos ajudam). Buscamos o aprendizado rápido e junto, crescendo em um mercado desafiador: saúde.

Gostaria de encarar esse desafio conosco? Conheça nossas vagas disponíveis:

desenvolvedor arkmeds

Vamos crescer juntos?

Gostaria de conhecer o serviço que está ajudando o Hospital das Clínicas de Belo Horizonte a economizar R$ 1,5 milhões de reais ao ano?

TOP